Como vender mais online?

Veja algumas dicas poderosíssimas aplicada em venda de produtos físicos e aplique-as no seu próprio infoproduto a fim de saber como vender mais online.

Antes de tudo, quero esclarecer que quando se fala de vendas online, não é simplesmente pegar o link do seu próprio produto ou daquele que você é afiliado e “jogar na cara das pessoas”, tenho visto isso acontecer muitas e muitas vezes, principalmente em grupos no Facebook, essa é uma forma errada.

“Bom, se você se diz que é errada, então me mostre a certa!”

Não digo que o que você vai ler é a única maneira de vender mais online, cada dia surge um novo macete…! Mas com toda certeza esse é o básico para render-lhe mais lucros!

Muito bem, vamos aos “segredinhos” bem simplificados:

Como Vender Mais Online Segredo 1: Relacionamento

Não faz o menor sentido você vender algo para alguém que você nem conhece! Sério…isso é muito chato e quase não dá retorno! Antes de tudo, crie uma relação saudável e amigável com a pessoa na qual você deseja vender (público-alvo), é preciso conhecê-la um pouco primeiramente!

Como Vender Mais Online Segredo 2: Seja Incondicional, Recíproco

Depois de conhecer a tal pessoa, ofereça um brinde ou algo que resuma seu produto, seja solidário(a) e entenda que você está vendendo para suprir a necessidade de uma pessoa, não foque no dinheiro por enquanto!

Detalhe: Muitas vezes esse segundo “segredo” vem em primeiro lugar, ou seja, a pessoa vê que você está doando algo em seu site e acaba virando seu seguidor, é o tipo de pessoa que aparentemente não quer pagar por nada ou acha que você nunca vai cobrar por nada.

Boa Notícia: Mas não se preocupe, continue fazendo seu produto/serviço com qualidade, uma dada hora esse tipo de pessoa é convencida, não resiste a tanta informação valiosa contida em seu produto e investe!

Como Vender Mais Online Segredo 3 – Preço = Qualidade

Não tenha medo de cobrar, você trabalhou e merece ganhar muito pelo seu esforço!

Recentemente assisti um vídeo no Youtube de uma certa pessoa que investiu R$4.000,00 por um curso!

Você imagina: “Só pode ser louco!”

Eu te pergunto: Olhou a qualidade do produto? Viu se a tal pessoa ou empresa tem funcionários?

Em quanto tempo a pessoa do vídeo disse que recuperaria o investimento depois de adquirir o curso: “Ah, eu recupero esse valor em sei lá…alguns minutos!”

Talvez você esteja duvidando, mas pode ser mais simples e rentável do que você imagina!

“Mas se eu não diminuir o preço ninguém compra! Me ajuda!!! “

Compram sim, depende da forma de pagamento que você estipula! Ou seja, você pode parcelar em X vezes para não ficar “pesado” para tais pessoas pagarem, isso aumenta mais ainda a chance de uma conversão para seu produto.

Simples não!? Mas lembre-se:

É preciso manter um relacionamento ou até criar uma amizade com tal público, ser cortês e não falso distribuindo brindes ou amostras, o dinheiro é e sempre foi a consequência!

Resultado Disso Tudo

Muitas e muitas vendas! Afinal, você deu motivos para seu público alvo comprar de você, quem sabe no futuro, alguma dessas pessoas podem ser seus (suas) parceiros (as) de negócio…! Viu que existem várias formas de como vender mais online?

Adicionar comentário