Como trabalhar como afiliado. A história que ninguém contou!

Você não sabe como trabalhar como afiliado? Ou, então, lê sempre as mesmas historinhas, que não funcionam tão bem para todas as pessoas. Chegou o momento de parar de “chover no molhado”, e ver o sistema de outra maneira. Neste artigo vamos te revelar segredos de como trabalhar com programas de afiliados. Continue lendo!

5 segredos de como trabalhar como afiliado e para faturar alto

Separamos 5 segredos que ninguém contou a você quando estava começando a trabalhar com internet. Utilizando-os sabiamente, você multiplicará sua receita e ganhará muito mais dinheiro já a partir de hoje.

Vamos conferir?

1 – Utilize vários programas ao mesmo tempo

Quem utiliza programa de afiliados, é porque quer ganhar dinheiro. Então, não tenha vergonha: ganhe dinheiro! Utilize vários programas de diversos gêneros em seu blog. Quer um exemplo?

Você pode colocar o Google AdSense dentro dos artigo; banners de outras empresas, na barra lateral; pop-under, nas páginas de conteúdo; encurtador de link remunerado, nos links dentro dos artigos; pop-up, na tela inicial; e assim por diante.

É ruim quando as publicidades atrapalham a leitura, mas desde que você seja sutil, não tenha medo de faturar alto.

2 – Não escreva textos inocentes

Há muito falso moralista que banaliza as publicidades. Não seja um desses: todo texto seu deve ter um “porquê”. Ele deve de alguma maneira te levar a ganhar dinheiro! A nossa grande dica aqui é para que você escreva textos altamente conversíveis para os programas de CPA, ou seja, que exigem uma ação para que você ganhe dinheiro.

Sempre indique algum produto, curso ou leve o leitor a tomar alguma ação. Escrever por escrever surtirá menos efeito do que se você tiver uma real intenção por trás!

3 – Seja insistente com os programas de CPA

Outro segredo é para você insistir. Pegue alguma campanha de CPA que seja conversível e lucrativa, e invista nela. Escreva vários artigos, grave vídeos e o que mais achar necessário. O importante é que você não desanime e sempre agregue mais.

Até porque um conteúdo nunca é perdido. Quanto mais textos houver sobre determinada campanha, maiores as chances das pessoas chegarem ao seu texto. Além disso, reza a lenda de que precisamos ver um anúncio pelo menos 7 vezes para que tomemos uma atitude!

4 – Use e abuse das páginas do Facebook

Uma campanha de CPM pede apenas por visualizações. O que elas querem é que as pessoas vejam os anúncios. Então, faça isso! Esperar um artigo ficar bem ranqueado no Google, para gerar tantas visitas, demora um tempo.

Logo, invista nas páginas de fãs. O resultado é real e imediato! Ao publicar um texto em uma página do assunto, as visitas aumentarão drasticamente, e você verá mais dinheiro entrar na sua conta.

Você pode comprar uma página já grande, alugar ou iniciar uma do zero. O importante é utilizar todo o potencial do Facebook!

5 – Nem sempre o que paga mais é melhor

Muitas pessoas se prendem ao tamanho do pagamento, da comissão. A verdade é que isso não é sinônimo de maiores lucros. Por isso, o ideal é que você faça testes e veja qual é aquele que melhor rentabiliza em seu projeto.

Pode ser que venda de CDs seja perfeito em seu blog de música, e mesmo que a comissão seja de 5 reais, vendendo 10 por dia, alcançará R$ 1.500 por mês apenas com esse programa CPA. Além disso, utilizando as nossas dicas anteriores de utilizar vários programas ao mesmo tempo, ser insistente e escrever textos que levem as pessoas a comprarem CDs, seu faturamento pode ficar muitas vezes mais alto.

Tudo só vai depender de você agora que já aprendeu como trabalhar como afiliado.

Adicionar comentário